Eleitos da Tempestade – Eletromagnetismo

d0fba8a58912acd00bf8701f54550e9dComo dito anteriormente, os manipuladores  de energia eletromagnética não realizam pactos com o Guardião de seu elemento. Ao contrário, o Guardião da Tempestade os escolhe no nascimento. Também não há consenso sobre a identidade desse Guardião, uma vez que não se conhece qualquer ritual de convocação a seu respeito; e não existem relatos fidedignos na história que possam confirmar ou esclarecer qualquer detalhe categórico relativo a essa entidade. A especulação em torno dos mistérios que cercam esses indivíduos é tamanha, que teorias conspiratórias são frequentemente levantadas e investigadas pelo Grande Círculo. Há ainda, os mais radicais, que se agarram à crença de que o os Eleitos (ou Condutores) não passam de uma farsa histórica ricamente elaborada. Os defensores desse ponto vista também não consideram o eletromagnetismo um elemento natural válido. Afirmam tratar-se de alguma manifestação especial de Alta Magia executada através da Palavra.

Ao longo dos séculos, pouca informação pôde ser coletada, analisada e posta em documento oficial acerca desse grupo. Mas, sabe-se que ao atingir determinada idade, os Eleitos são recrutados pelo Clã e afastados do convívio comum. Pouco é conhecido a respeito de seus poderes, devido ao tradicional sigilo e reclusão que o Clã da Tempestade mantém a respeito de seus membros e poderes. Mesmo a alcunha “Clã da Tempestade” é posta em debate, uma vez que o título nunca foi declarado por qualquer um de seus  supostos membros. Pelo contrário, foi atribuído e popularizado por terceiros.

Com o tempo, o mistério inspirou muitas histórias a respeito desse Clã. Uns dizem que o Guardião da Tempestade os designou para uma missão desconhecida. Outros falam de um poder secreto, compartilhado somente pelos Eleitos da Tempestade. Uma curiosidade que instiga a maioria, é que na maior parte dos confrontos e avistamentos documentados, os Eleitos trajavam longas vestes negras, semelhantes àquelas tradicionalmente adotadas pelos clérigos da Igreja Católica.

lightning-burst Poderes – Eletromagnetismo:

Condutores realizam ataques na forma de descargas elétricas. Os raios podem tanto ser direcionados quanto espalhados por um ambiente propício, afetando uma área maior.

Enfim, confrontos envolvendo Condutores não figuram um contingente relevante nos registros. Isso se dá tanto pela condição sigilosa desse grupo, quanto pela razão de que poucos sobreviveram para narrar suas experiências. Porém, os dados reunidos revelam que esses especialistas dominam a energia eletromagnética, podendo controlar descargas elétricas e manipular metais. Também sabe-se que são resistentes aos outros elementos, com exceção do Ar & Terra. São capazes de gerar fogo a partir de seus ataques elétricos, e submetê-lo a sua vontade. Também podem submeter a água ao seu desejo. No entanto, uma vez que esses elementos se recusam a obedecê-lo naturalmente, o poder dos ataques realizados com água e fogo são drasticamente reduzidos.

A grande maioria dos registros que cobrem confrontos entre Destrutores e Condutores resultou em tragédia. Aparentemente, Destrutores são naturalmente impedidos de enfrentarem os Eleitos da Tempestade, dada a disposição dos componentes da água e do fogo de viabilizarem a condutividade elétrica. Neste caso, o Destrutor vê sua arma voltando-se contra ele próprio.

Sobreviventes carregam para sempre as marcas de batalha contra Condutores.  As cicatrizes são idênticas àquelas de vítimas naturais de quedas de raios.

Condutores também são capazes de manipular metais, dobrando-os ao seu favor.

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s